Perguntas frequentes

1. PEDIDO

1.1      Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Via de regra todos os produtos anunciados estão disponíveis, exceto aqueles que estiverem com informação de indisponibilidade no próprio anúncio.

1.2      Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

1.3      Sou Pessoa Jurídica, posso efetuar compras?

Apenas Pessoa Física pode fazer o cadastro e efetuar compras na Loja Virtual Dentil. Para adquirir os Produtos Dentil Pessoa Jurídica acesse o site www.arcom.com.br e solicite atendimento.

1.4      Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no carrinho e para excluir, clique na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos inseridos no carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja comprar.

1.5      Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos que estejam no carrinho ainda e encontrem-se disponíveis em estoque, assim será possível recuperar o carrinho e finalizar a Compra.

1.6      Posso acrescentar outro item à Compra que eu fiz?

Não, após concluída, a Compra não poderá ser modificada. Para adquirir outro produto, você deverá começar uma nova Compra.

 

2. PAGAMENTO

2.1      Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Atualmente os pagamentos podem ser feitos por boleto ou cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard.

2.2      É possível comprar com o cartão emitido no exterior?

Não, apenas são aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil.

2.3      Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes.

2.4      Qual valor mínimo de cada parcela?

R$1,00

2.5      Posso pagar uma Compra com 2 (dois) cartões de crédito?

Não é possível realizar o pagamento com 2 (dois) cartões diferentes.

2.6      Após finalizar a compra, posso alterar meu cartão?

Não é possível este procedimento.

2.7      Em quanto tempo meu pedido é aprovado?

O prazo é de até 48 horas.

2.8      Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 727 5111, WhatsApp (34) 98371-8633 ou se preferir através do e-mail: dentil@arcom.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a empresa requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

2.9      Quais são os prazos para estorno?

O prazo para estorno de pagamento em duplicidade dependerá da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

2.10    Qual procedimento para solicitar a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica?

A segunda via de nota fiscal pode ser solicitada pela Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 727 5111, WhatsApp (34) 98371-8633 ou se preferir através do e-mail: dentil@arcom.com.br.

 

3. ENTREGA

3.1      Posso alterar o endereço da entrega?

Depois de finalizada a Compra, o endereço de entrega não pode mais ser modificado.

3.2      É possível realizar um Compra e solicitar a entrega para dois endereços diferentes?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

3.3      Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Correios.

3.4      Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente para o CEP informado considerando o volume e peso dos produtos selecionados.

3.5      É possível rastrear meu pedido?

Sim. As informações atualizadas da sua Compra e a situação de entrega da sua Compra estão disponíveis no menu Pedidos. Ainda, você será comunicado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

3.6      Quem poderá receber minha compra?

A entrega será realizada no endereço informado no cadastro para compra e poderá ser recebida por qualquer pessoa maior de idade munida de documento de identificação para assinatura do comprovante de entrega.

3.7      O que fazer caso não receba todos os produtos da minha compra?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 727 5111, WhatsApp (34) 98371-8633 ou se preferir através do e-mail: dentil@arcom.com.br

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